domingo, 25 de dezembro de 2016

Então é Natal...

...e que eu fiz? Engordei.

Dizem que o primeiro passo para a recuperação é a admissão do vício. Bom, então lá vai. Sou uma morta da fome. Eu como demais, do tipo, passar mal. Então estou criando o blog como uma agenda porque em 2017 eu quero ficar putamente gostosa.

Cansei de fazer promessa para o outro ano, outro mês ou outra segunda. Agora a porra ficou séria e o bicho vai pegar. Segundo o tio Google, o próximo ano tem 252 fodidos dias úteis:

Sabe o que isso significa????

Que eu vou praticar alguns tipo de exercício físico no mínimo 252 dias em 2017. E falaram que 2016 foi um ano difícil.
Já falei da dor física que vai ser fazer academia tantos dias, mas ela não é nada comparada com outro tipo de dor. Sabe qual??

Dor de comida.

Não vai ser governo brasileiro, mas vai ter cortes.

  • Coisas que não vou consumir de jeito nenhum:
    • Burger King;
    • Mc Donnalds;
    • Refrigerante;
  • Coisas que vou consumir só em ocasiões especiais e mesmo assim com moderação:
    • Lactose (meu estômago pegou um pouco do meu humor e resolveu ser intolerante com essa merda);
    • Batata frita (amo muito, qualquer coisa “derivada” de batata me atrai mais que Ben Barners);
    • Bebidas alcoólicas;

Em resumo, qualquer besteira que não esteja na minha reeducação alimentar, está fora.
Criei esse blog com a intenção de reunir minhas experiências diárias e também um monte de dicas que vejo na internet.

Beijos de uma futura gostosa fitness. ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário